Viagens

Companhia aérea recruta e oferece 1.700€ e condomínio privado com piscina

Além disso, tem direito a transporte, bilhetes e assistência médica gratuitas. O valor do salário não inclui incentivos.

Em outubro pode estar a tirar uma foto com este uniforme.

Não precisam de ter experiência na área, habilitações literárias além do ensino secundário ou dominar várias línguas. A companhia aérea Saudia Airlines, com sede na Arábia Saudita, está a contratar assistentes de bordo em Lisboa. A entrevista final vai acontecer em outubro.

E as condições de trabalho são no mínimo simpáticas. O salário base são 1.683€ — livre de impostos e sem incentivos incluídos. Os assistentes de bordo também têm direito a um apartamento completamente equipado num condomínio privado com ginásio, piscina e jardim. Podem ainda direito a transporte, bilhetes e assistência médica gratuitas, bem como cinco dias de folga seguidos. Garantidamente.

Atenção aos requisitos: é preciso dominar o inglês, ter mais de 22 anos e menos de 30 anos (se tiver pelo menos seis meses de experiência a idade máxima estende-se aos 35), uma boa aparência e um alcance de braço de 212 centímetros até à ponta dos dedos.

Para participar, deve enviar um email para cabinrecruitmentlisbon2017@nullprivatair.com com o curriculum com uma foto de rosto e outra de corpo inteiro; cópias do certificado escolar; se existir, um documento que ateste os seus conhecimentos na língua inglesa; e uma fotocopia do passaporte ou documento de identificação.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT