Viagens

“In my Cruise Era”: vem aí um cruzeiro temático para todos os fãs da Taylor Swift

Está marcado para 2024 e contará com a música da artista, sessões de karaoke e eventos para trocar pulseiras da amizade.

Não há dúvidas de que Taylor Swift é uma das maiores artistas pop do mundo. Esgota concertos (incluindo os que vai dar em Portugal, a 24 e 25 de maio de 2024 no Estádio da Luz, em Lisboa) bate recordes no cinema e até já inspirou a criação de alguns alojamentos.

No próximo ano, a cantora norte-americana de 33 anos vai também ser protagonista de uma viagem de cruzeiro — mas não espere encontrá-la por lá. A experiência é dedicada a todos os swifties que querem levar o seu amor pela autora de êxitos como “Anti-Hero” para o alto mar. Chamado “In My Cruise Era”, o cruzeiro de quatro noites está a ser organizado pela agência de viagens Marvelous Mouse Travels. 

Tudo começou quando três agentes, Jessica Malerman, Nicole Rivera e Shelby Reyes (também elas fãs da cantora), estavam juntas numa viagem de trabalho e começaram a pensar em organizar um cruzeiro diferente de tudo o que já existia e com uma temática única. Por coincidência, Malerman tinha uma T-shirt da Taylor Swift vestida — e o resto é história.

“Queremos que seja uma viagem onde todos podem desfrutar da companhia uns dos outros e fazer amigos”, disseram à CNBC. A experiência vai acontecer no Allure of the Seas, uma embarcação da Royal Caribbean, que partirá do porto de Miami a 21 de outubro de 2024, logo após o último concerto da digressão da cantora na cidade. 

Ainda não foram revelados muitos detalhes quanto à programação, mas sabe-se que haverá uma série de eventos e atividades temáticas relacionadas com a artista todos os dias. Além do cocktail de boas-vindas, podem esperar sessões para trocar as famosas pulseiras da amizade, festas de dança, noites de karaoke e um jogo chamado “Taylor Trivia” para descobrir quem são os verdadeiros fãs.

“Juntem-se a nós para celebrarmos todas as coisas da Taylor, fazer novos amigos, vestir como as nossas épocas favoritas, trocar pulseiras de amizade e aproveitar tudo o que este incrível navio tem para oferecer”, descreve a empresa.

Após partir de Miami, o cruzeiro vai ter paragens na CocoCay, a ilha privada da Royal Caribbean, antes de parar na capital das Bahamas, Nassau. Os hóspedes passarão um dia inteiro no mar antes de regressar ao porto de onde partiram, no quinto dia.

O cruzeiro de quatro noites vai ter paragens nas Bahamas e deverá reunir a bordo cerca de seis passageiros. Nenhum deles, contudo, será a artista, até porque o evento não tem qualquer parceria ou contacto feito com a TASRM, a editora da artista.

O Allure of the Seas, de 225,282 toneladas, chegou a ser o maior navio de cruzeiro do mundo durante seis anos, até que outras embarcações continuarem a roubar o título, como o Wonder of the Seas. Com 2.748 cabines, tem capacidade para receber um total de 5.496 pessoas. 

Dividido em sete espaços distintos, destaca-se sobretudo por ter uma pista de gelo, simulação de surf, slide e paredes de escalada. Além disso, abriga mais bares do que qualquer outro navio — e alguns dos melhores da Royal Caribbean, como o Bow & Stern, o Rising Tide Bar ou o On Air Club, onde poderá cantar todas as canções de Taylor Swift.

Os preços para embarcar no cruzeiro temático começam nos 1.438€. Todos os passageiros com menos de 21 anos terão de estar acompanhados por um adulto. Para ter oportunidade de participar neste cruzeiro, terá de se inscrever numa lista de espera para receber informações quando abrirem novas vagas.

Como lá chegar

Ainda falta cerca de um ano, mas nunca é demasiado cedo para marcar a viagem de avião. Encontra bilhetes de ida e volta para Miami, com partida de Lisboa, desde 413€.

Carregue na galeria para conhecer melhor o navio da Royal Caribbean. 

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT