Viagens

Ibiza tem um novo e incrível hotel “de pé descalço” — mas com todos os luxos

O Nativo, o primeiro hotel de "luxo descalço" na popular ilha espanhola, inaugura a 1 de maio.
Clássico Ibiza.

Na lista de férias de sonhos de muitos, Ibiza é presença certa: fica perto de Portugal, tem praias incríveis, uma animada vida noturna, promete (e cumpre) uma experiência inesquecível.

Quando tudo melhorar e for a marcar a sua próxima escapadinha na popular ilha espanhola, saiba que tem mais uma boa opção. No próximo dia 1 de maio, inaugura o Nativo Hotel Ibiza: a primeira unidade de “luxo pé descalço”, conceito típico de resorts nas Caraíbas onde os acabamentos, o design, o conforto e as ofertas são de topo; porém o espírito é de sandálias, areia, férias descontraídas. 

De acordo com a “Condé Nast” espanhola, neste hotel de quatro estrelas, dos mesmos donos do Aguas de Ibiza Grand Luxe, foi criado um “um ambiente ideal para nutrir o corpo e a mente, num espaço repleto de zonas ajardinadas, grandes terraços com piscinas, naturais luz e áreas com areia para desfrutar descalço”

A zona das piscinas.

Na decoração de interiores foram utilizados materiais naturais, principalmente madeira, e os espaços foram pensados ​​sob os princípios do minimalismo e da filosofia japonesa Wabi-Sabi, “que encontra a beleza no orgânico e na imperfeição das matérias-primas e na passagem do tempo. clima”, adianta a revista.

Por a partir de 115 euros por noite e por quarto (preços de maio) pode viver umas férias de sonho na suite Dreamer, Boheme ou Swimup, cada uma mais luxuosa do que a anterior. Além das praias de Ibiza pode ainda aproveitar as duas piscinas no térreo rodeadas por áreas de areia natural e espaços verdes com palmeiras, espreguiçadeiras, redes suspensas e camas balinesas e uma terceira piscina para adultos na cobertura.

Por todo o lado há espaços com verde e areia, mesmo no interior do hotel, e alguns quartos têm jaccuzi exterior. Os dois restaurantes ficam nas mãos do reputado chef Omar Malpartida, podendo ainda contar com um spa e experiências pela ilha, que consegue por ali reservar.

Isto é um quarto.

 

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT