Viagens

É a loucura: os voos diretos de Lisboa para o Dubai custam menos de 500€

A campanha é da Emirates e inclui cobertura global gratuita para custos relacionados com a Covid-19.
O Dubai Frame.

Estão 32 graus Celsius neste momento nos Emirados Árabes Unidos, e há um mundo de praias e luxo à espera dos mais ousados. O Dubai já está a receber turistas, por isso a principal companhia dos Emirados lançou uma campanha de ofertas especiais para novembro e dezembro de 2020.

Segundo a Emirates, pode agora voar para o Dubai em segurança e usufruindo de uma nova campanha sazonal que oferece preços fantásticos, nas tarifas em Classe Económica, bem como uma entrada gratuita no Dubai Frame —a “maior moldura do planeta”, com uma vista impressionante sob antigo e novo horizonte do Dubai.

A campanha inclui partida de Lisboa para o Dubai a partir de 499€ com tarifas disponíveis para reserva a partir de agora até 9 de novembro de 2020, para viagens em datas selecionadas entre 1 de novembro e 31 de dezembro. Os voos são de ida e volta.

Uma vez lá, pode aproveitar praias, praias, atrações históricas, hospitalidade mundialmente reconhecida e algumas das melhores experiências de lazer do mundo. Todos os passageiros de voos ida e volta da Emirates têm ainda, mostrando o cartão de embarque, entrada livre no incrível Dubai Frame.

Formado por duas torres de 150 metros de altura e ligadas pela ponte de 93 metros de comprimento no topo, os turistas podem desfrutar da mais perfeita vista panorâmica de 360 graus do sky-deck de vidro no centro desta estrutura dourada. Deve olhar para o norte se quiser vislumbrar os bairros mais antigos, mais históricos e charmosos do Dubai. Ao sul, pode aproveitar o panorama sobre os edifícios modernos e reluzentes e os arranha-céus impressionantes, pelos quais a cidade é já mundialmente famosa.

Segundo a companhia, em tempos de pandemia, a segurança é a maior prioridade da Emirates, por isso os passageiros podem sentir-se confiantes no seu bem-estar, graças a um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem, em terra e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos contendo máscaras, luvas, toalhetes desinfetantes e antibacterianos para todos os passageiros.

A Emirates também se comprometeu a cobrir despesas médicas relacionadas com a Covid-19, sem custo, caso sejam diagnosticados com a doença durante a viagem enquanto estiverem fora de casa. Esta cobertura entra em vigor imediatamente para passageiros que voam na Emirates até 31 de dezembro de 2020 e é válida por 31 dias a partir do momento em que voam na primeira etapa da viagem. Isso significa que os passageiros da Emirates podem continuar a beneficiar da garantia adicional dessa cobertura, mesmo que viajem para outra cidade após chegar ao destino.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT