Viagens

É tudo mentira: Tony Carreira garante que “esteve com o público” no cruzeiro

Alguns passageiros queixaram-se de praticamente não terem visto o artista no Cruzeiro de 35 anos de Canções de Tony Carreira.
O cantor foi o protagonista do cruzeiro.

O Cruzeiro de 35 anos de Canções de Tony Carreira, organizado pela Agência Abreu, navegou pelo Mediterrâneo entre os dias 16 e 23 de abril, naquele que deveria ser um dos maiores acontecimentos de sempre para os fãs do cantor. Porém, organização tem sido alvo de várias críticas violentas nas redes sociais por parte de passageiros descontentes — e nem o artista português foi poupado.

Muitos clientes reclamam porque, dizem, a experiência a bordo do MSC Fantasia não terá correspondido ao que tinha sido vendido, seja porque não tiveram direito a comer em todos os restaurantes à la carte, ou porque tiveram de ficar horas na fila para embarcar. Outros tripulantes confessaram ainda que ficaram desiludidos por Tony Carreira mal ter sido visto durante a semana, a não ser nos concertos.

Quando o cruzeiro que pretendia celebrar os 35 anos de carreira foi anunciado, a organização prometeu que haveria muitos momentos de convívio entre o cantor e os passageiros, além de três espetáculos intimistas a bordo. “Durante a viagem, os interessados terão ainda a possibilidade de privar com o próprio Tony Carreira que promoverá diversas ações surpresa e de convívio”, explicou a agência na altura. Contudo, alguns clientes adiantam que o artista só apareceu em eventos selecionados e a horas marcadas e que quase ninguém conseguiu privar com ele.

À NiT, Cristina Gabriel, a agente de Tony Carreira, confirma que o cantor “esteve sempre em contacto com o público, foi às discotecas e aos convívios com as pessoas, participou no lanche e foi jurado numa tarde de karaoke”.

E acrescenta: “Está satisfeito com a sua prestação, não foi fácil passar tanto tempo dentro de um navio, até porque foram quatro concertos. Mas foi uma energia brutal, deu sessões de autógrafos mesmo depois de cada espetáculo e tirou fotografias com toda a gente”. 

Existem, de facto, várias fotografias e vídeos que mostram o cantor a conviver e a cumprimentar pessoas, seja na discoteca ou na parte exterior do navio. “É natural que, em mais de três mil pessoas, possa existir quem não o tenha visto todos os dias, mas basta ir às redes sociais para ver que houve muito convívio”.

Tony Carreira só soube das críticas dos fãs depois de o cruzeiro ter terminado, até porque o seu staff era apenas responsável pela parte da animação e tudo o que lhes chegou foram “comentários bons”. 

A viagem de oito dias em regime de pensão completa custou 829€, sendo que cada bilhete para o concerto custava mais 50€. O cruzeiro levou os passageiros até destinos como Cádiz, Barcelona, Málaga e Tânger, mas a presença do cantor foi, sem dúvida, um dos pontos altos.

“Para assinalar os 35 anos de canções queria fazer algo que fosse totalmente diferente daquilo que já fiz, e este cruzeiro é um evento totalmente diferente, único e especial que ficará, com certeza, na nossa memória de todos os que embarcarem nesta aventura connosco”, garantiu o próprio Tony Carreira, antes da partida.

O cruzeiro foi, também ele, uma proposta de luxo. Além das dezenas de lojas e boutiques, bares lounge temáticos com especialidades gourmet e entretenimento variado, havia um piano bar, um bar de jazz e um sports bar com jogos de vídeo e transmissões de jogos em direto. Sem esquecer as áreas desportivas, como os campos de ténis, de basquetebol, minigolfe, pista de corrida e ginásio. O lazer foi levado mais além graças ao complexo de piscinas, simulador de Fórmula 1, casino e uma sala de cinema 4D. 

De seguida, carregue na galeria para ver como foi o Cruzeiro de 35 anos de Canções de Tony Carreira.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT