Viagens

EasyJet anuncia nova rota entre Lisboa e Rennes (e mais outros 13 destinos na Europa)

Porto Santo, Barcelona e Bilbau são as mais recentes ligações que poderá fazer a partir de hoje através da companhia aérea.
Estão a chegar novos destinos.

Depois da Comissão Europeia ter atribuído à easyJet os 18 novos slots diários no aeroporto Humberto Delgado, a empresa anunciou 14 novos destinos a partir de Lisboa. As viagens das rotas agora lançadas começam a partir de outubro.

Sendo a companhia aérea que oferece mais ligações entre Portugal para França, reforça a sua posição com a inauguração da rota para Rennes, na região da Bretanha. O trajeto vai ser garantido através de três frequências semanais — às terças, quintas e sábados. A partir de 27€ pode comprar um dos 30 mil lugares disponíveis para as viagens que serão operadas a partir de novembro deste ano.

Além deste destino, a easyJet irá disponibilizar outras 13 novas ligações entre Lisboa e diversas cidades europeias. “Estamos muito contentes”, afirma José Lopes, diretor nacional da empresa, acrescentando que “agora os nossos clientes já podem reservar as viagens para os destinos que desejam, satisfazendo as suas necessidades”. Esta terça-feira, 17 de agosto são colocados à venda voos para Barcelona, Milão Bergamo, Bilbau, Porto Santo, Toulouse e Zurique, que se irão realizar a partir de 30 de outubro.

Se na sua bucket list tem spots como Fuerteventura, Las Palmas de Gran Canária, Marselha, Provença e Marraquexe, esta notícia também é para si. A 31 de outubro já poderá voar para algum destes sítios através da easyJet e já pode comprar os bilhetes. Para Valência, à semelhança de Rennes, terá viagens a partir de 1 de novembro e no dia seguinte para Tenerife Sul e Birmingham. No site vai encontrar todas as informações e preços que começam nos 17€.

Este lançamento de novas rotas vem reforçar a oferta de voos para outros destinos que a companhia aérea tinha anunciado recentemente, após basear mais três Airbus A321neo, em Lisboa. A easyJet torna-se assim a companhia aérea número dois no aeroporto Humberto Delgado, oferecendo agora 32 rotas – 30 internacionais e duas domésticas – abrangendo num total de dez países.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT