Viagens

EasyJet tem 10 mil voos a partir de 14,99€ para celebrar a Black Friday

Os descontos nas reservas para a primavera estão disponíveis até 30 de novembro no site da low cost britânica.
Pode voltar a Londres.

A sua lista de promoções que quer aproveitar na Black Friday, que já deve estar colossal, há mais um item que poderá querer adicionar — uma viagem. Um voo chega a ser mais barato do que muitas peças de roupa e pode garantir uma experiência inesquecível numa capital europeia.

A easyJet lançou esta quarta-feira, 24 de novembro, a sua venda no âmbito da Black Friday, disponibilizando mais de 150.000 lugares de e para Portugal a partir de 14,99€. Segundo a companhia aérea britânica, os clientes que reservem a sua próxima viagem durante a iniciativa promocional podem usufruir de tarifas com descontos em mais de 10.000 voos com partida entre 6 de dezembro de 2021 e 31 de março de 2022, para mais de 127 destinos através da rede europeia easyJet. Os lugares já estão disponíveis e assim ficarão até dia 30, mas os melhores preços são limitados e dinâmicos.

Madrid, Nice, Rennes, Edimburgo, Londres e Toulouse estão entre os destinos possíveis  que mantém as políticas de reserva flexíveis ao abrigo da “Promessa de Proteção”— o que inclui alterações sem taxas até duas horas antes da partida, nas mudanças efetuadas até 31 de dezembro de 2021.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT