Viagens

easyJet tem nova rota low cost entre Portugal e Cabo Verde

Já pode começar a sonhar com praias paradisíacas da ilha do Sal. Os voos começam apenas em outubro, mas os bilhetes já estão à venda.
Paisagem incrível.

Água cristalina, praias incríveis, temperaturas quentes e paisagens paradisíacas: tudo isto faz parte de umas boas férias em Cabo Verde. No entanto, a ilha africana não se fica pelos cenários de postal. Também encontra salinas, onde poderá flutuar nas águas salgadas e dunas de areia, que abrigam uma piscina natural. Tudo isto está agora mais acessível graças à nova rota da easyJet que foi inaugurada esta quarta-feira, 8 de maio, para a Ilha do Sal.

A nova rota marca a estreia da companhia na África Ocidental. O primeiro voo a partir de Lisboa terá lugar no dia 29 de outubro. Já do Porto, o inaugural parte um dia depois, a 30 de outubro.

“É com grande alegria que finalmente podemos anunciar as novas ligações de Portugal para Cabo Verde, através da easyJet. Com 4 voos semanais a partir de Lisboa e 2 do Porto, a Ilha do Sal fica mais próxima do que nunca graças às tarifas imbatíveis da easyJet. Assim, a companhia continua a oferecer produtos inigualáveis, sendo a satisfação dos clientes a sua principal prioridade”, admite José Lopes, diretor-geral da marca em Portugal.

Os voos terão quatro frequências semanais, às terças, quartas, quintas e sábados em Lisboa. Do Porto poderá viajar apenas às quartas e sábados. Os bilhetes já se encontram à venda e os preços começam nos 83,99€. Têm 50 mil lugares disponíveis.

A easyJet é uma companhia aérea low cost britânica com sede em Luton, no Reino Unido. Atualmente, voa para mais de 137 destinos em 34 países e tem mais de 300 aviões. A empresa tem 26 bases em aeroportos por toda a Europa e tem como principal concorrente a Ryanair.

Chegou a Portugal em 1998, onde opera a partir de três bases (Lisboa, Porto e Faro). É a segunda companhia aérea com maior presença no País.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT