Viagens

EasyJet vai ter descontos de 20% durante a próxima semana

São 40 mil lugares com promoções. As políticas de flexibilidade estendem-se até 31 de dezembro deste ano.
Londres.

O verão já acabou mas há muitos portugueses a pensar já nas próximas férias ou escapadinhas de fim-de-semana. A EasyJet decidiu facilitar a viagem com uma promoção para cerca de 40 mil lugares. Quem reservar o seu voo até segunda-feira, 27 de setembro, terá um desconto de até 20 por cento. Pode efetuar a reserva através do site oficial.

A empresa aumentou também a extensão das políticas de flexibilidade até 31 de dezembro para que possa reservar a sua viagem com a confiança de que, caso os seus planos mudem, as suas reservas também podem ser alteradas.

Caso queira visitar o Funchal, durante o mês de outubro, a companhia aérea vai disponibilizar mais de oito mil lugares adicionais, em voos a partir do Porto e Lisboa. A capacidade das ligações Porto-Paris e Faro-Londres também vai ser reforçada.

A promoção dos 20 por cento de desconto pode ser utilizada em reservas entre 1 de outubro de 2021 e 30 de setembro de 2022 para que possa fazer reservas para viagens este Natal, para a Páscoa ou até mesmo para o verão do próximo ano.

“Queremos que todos os passageiros se sintam confiantes e que acima de tudo, disfrutem das viagens com a easyJet, seja para deslocações em trabalho, lazer, ou para visitar família ou amigos”, afirma José Lopes, diretor geral da EasyJet Portugal.

A EasyJet continua a apostar no aumento da sua oferta, mesmo depois das dificuldades sentidas com a pandemia, e vai acrescentar um avião à base de faro, dois em Málaga e outros dois em Palma de Maiorca. Este aumento vai proporcionar um aumento de 70% na frota ibérica, em comparação com o período pré-pandémico. Este investimento vai criar cerca de 150 empregos diretos em Portugal e Espanha.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT