Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Viagens

A easyJet está a recrutar tripulantes de cabine em Portugal

As candidaturas já estão abertas e vêm preencher as vagas nas novas bases sazonais da companhia, lançadas mesmo com pandemia.
Pode ser a sua oportunidade

Sempre sonhou em viajar de um lado para o outro e ainda ser pago por isso? A sua oportunidade pode ser agora, porque a easyJet está a recrutar tripulantes de cabine. A informação foi avançada pela companhia aérea, que anunciou esta quarta-feira, 11 de novembro, que acaba de abrir vagas para o posto de tripulante de cabine. Estas vagas surgem no seguimento do anúncio das novas bases sazonais que vão abrir na próxima primavera, como em Faro e em Málaga, em Espanha.

“Apesar de um ambiente muito desafiador, anunciámos recentemente que a easyJet irá aumentar os seus investimentos no mercado português em 2021, através da abertura da nova base sazonal em Faro. Este movimento proporciona novas oportunidades de trabalho, que vamos oferecer primeiro aos nossos colaboradores internos, mas também permitir que novas pessoas se juntem à equipa laranja da easyJet. Esperamos aumentar a nossa tripulação em Portugal e ajudar na recuperação da economia portuguesa”, explica em comunicado o diretor-geral da companhia em Portugal, José Lopes.

O processo de recrutamento decorre nas próximas três semanas e para candidatar-se a uma vaga só precisa de aceder ao site da easyJet, onde são apresentados todos os requisitos e condições.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT