Viagens

EasyJet inaugura o primeiro voo entre Lisboa e Porto Santo

A ligação direta acontece duas vezes por semana, aos domingos e quintas-feiras, até setembro. Há bilhetes a partir de 25€.
Há dois voos semanais.

A primeira ligação aérea da companhia low cost entre a capital e Porto Santo, conhecida como a “Ilha Dourada” do arquipélago da Madeira, é inaugurada esta quinta-feira, 2 de junho. O voo parte para a viagem inaugural às 18h15 do aeroporto Humberto Delgado.

A nova rota será operada duas vezes por semana, aos domingos e quintas-feiras, até ao final de setembro. Encontra voos no site da easyJet a partir de 25€. 

“Porto Santo é, para a easyJet, uma ilha muito especial e que faz todo o sentido inserir na nossa rede, não só por ser um destino de praia e lazer, mas principalmente por ser um local tão apreciado pelos portugueses”, afirma José Lopes, diretor geral da easyJet Portugal.

Além desta ligação, a companhia aérea iniciou também, no dia 2 de maio, a nova rota a partir do Porto até Porto Santo, com as mesmas frequências semanais. “A nossa chegada a Porto Santo, aeroporto onde seremos o terceiro operador com mais capacidade, é mais um indicador de retoma e de que a easyJet continua a acreditar em Portugal”, reforça.

Com a nova rota, pode aproveitar para apanhar banhos de sol na praia do Porto Santo, considerada a melhor da Europa segundo o “European Best Destinations”.  Carregue na galeria para conhecer as melhores praias do mundo em 2022, segundo os utilizadores do Tripadvisor.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT