NiTcom

Easyjet já prepara a invasão britânica com mais rotas e promoções

Low cost festejou entrada de Portugal na "Lista Verde" do Reino Unido com nova rota de Newcastle para Faro.
À espera dos britânicos.

Na sexta-feira chegou a notícia: a partir de 17 de maio, Portugal vai mesmo fazer parte da lista de 12 países onde os britânicos poderão passar férias este verão, sem necessidade de quarentena no regresso.

Dias antes, quando tudo isto ainda era uma mera possibilidade, já os meios britânicos relatavam um pico de procuras em viagens para o nosso País. Agora que é oficial, as operadoras preparam-se para aproveitar esta oportunidade de alguma retoma no verão.

Este sábado, 8 de maio, a easyJet colocou mais de 80.000 lugares extra à venda do Reino Unido para destinos da “lista verde” para atender à procura de viagens na próxima época alta; e anunciou que vai relançar uma rota de Newcastle a Faro, que vai operar até três vezes por semana a partir de 19 de julho de 2021, com tarifas promocionais desde 29,99€.

A companhia aérea opera atualmente mais lugares em voos para destinos europeus da lista verde do que qualquer outra operadora do Reino Unido, com mais de 1,6 milhão de lugares agora disponíveis para destinos da lista verde, explica em comunicado. A easyJet adianta ainda que viu as reservas no Reino Unido aumentarem horas depois do governo britânico revelar quais destinos que estarão inicialmente na “lista verde” para viagens neste verão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT