Viagens

EasyJet lança promoção para as férias com 200 mil lugares a partir de 19,99€

As viagens no verão já deverão, como tudo o resto, estar mais normalizadas. E a low cost quer ajudar.
Roma está lá.

Há muitas incertezas neste momento: a maioria da população portuguesa só quer aguentar as próximas semanas, ultrapassar a crise económica, evitar infeções e gerir o melhor possível os confinamentos. Mas haverá esperança: todos os especialistas acreditam que as vacinas irão ter um impacto forte no controlo da pandemia.

E do outro lado, podem estar, por que não, regressos a férias, escapadinhas, descansos e viagens. A pensar em tudo isto, a easyJet antecipou a sua campanha de venda de 200 mil lugares para as férias deste ano.

São voos a partir de 19,99€ para permitir aos clientes anteciparem as muito necessárias férias. Os destinos incluem os favoritos, como Funchal, Amsterdão e todas as rotas para França (Bordéus, Montpellier, Nantes, Toulouse e Nice) bem como escapadelas mais curtas, como Roma e Paris. A promoção termina às 22 horas da próxima terça-feira, 2 de fevereiro e os lugares são dinâmicos e limitados.

Também esta quinta-feira, 28 de janeiro, a low cost britânica anunciou que vai operar no máximo 10% dos voos durante o primeiro trimestre de 2021 devido às restrições de viagem impostas internacionalmente pela expansão da pandemia.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT