NiTcom

EasyJet já está a preparar a primavera de 2022: há milhões de lugares a partir de 14,99€

Low cost disponibiliza milhares de voos para férias, com políticas de reserva flexíveis para aumentar a confiança.
Ilha de Creta já está a ser procurada.

Se em 2021 ainda não se sente seguro para viajar, entre incertezas sobre vacinas, certificados, passaportes e fronteiras, uma coisa é quase certa: se tudo correr como previsto, pelo menos em 2022 será possível voltar ao ritual das viagens, da descoberta, das escapadinhas no estrangeiro e das cidades europeias.

A pensar nisso e nos mais cuidadosos, a easyJet acabou de colocar à venda voos para 2022 mais cedo do que nunca: mais de 110 mil voos já disponíveis, para possibilitar aos viajantes opções de reservas com tarifas mais baixas. Os voos já estão à venda até 31 de maio de 2022 e, com cerca de 19 milhões de lugares, os clientes podem reservar com antecedência com valores a partir de 14,99€. 

Segundo a companhia, esta venda surgiu após a low cost ter observado um aumento nas reservas após a indicação do governo do Reino Unido de que pretende reabrir as viagens internacionais. 

As reservas de voos, mesmo para a temporada de verão 2021, aumentaram logo 337 por cento, com as rotas de praia como Faro, em Portugal, Málaga, Alicante e Palma de Maiorca, em Espanha, e a Ilha grega de Creta entre os principais destinos. O mês de agosto, seguido de julho e setembro, estão entre os mais populares, sugerindo que os clientes “estão ansiosos por uma pausa na praia ainda este verão”, diz a empresa britânica.

A companhia lembra ainda que todos os clientes que reservam voos beneficiam de algumas das políticas mais flexíveis, o que significa que podem reservar agora para o final deste ano e que, se os seus planos mudarem, também o podem fazer com as suas reservas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT