Viagens

EasyJet tem mais de 25 mil bilhetes desde 19,99€ para celebrar a Black Friday

Há mais de 80 destinos disponíveis. Os descontos estão disponíveis até 28 de novembro no site da companhia aérea low cost.
Pode visitar Luxemburgo.

Chegou a sexta-feira mais aguardada das últimas semanas, a famosa Black Friday. Se já tinha uma lista com todas as promoções que quer aproveitar, há mais um item que poderá querer adicionar — uma viagem. Um voo chega a ser mais barato do que muitas peças de roupa e pode ser sinónimo de uma experiência inesquecível numa capital europeia.

A easyJet lançou esta sexta-feira, 25 de novembro, uma mega promoção, disponibilizando 28 mil lugares de e para Portugal a partir de 19,99€. A campanha abrange voos que decorram entre os dias 10 de dezembro e 31 de março — e há mais de 80 destinos que pode escolher.

Entre os vários destinos que estão com preços reduzidos, a companhia aérea destaca as rotas mais recentes: Rennes, Toulouse, Funchal, Luxemburgo e Tenerife Sul. Os lugares já estão disponíveis e assim ficarão até dia 28 de novembro, segunda-feira, mas as melhores tarifas são limitadas e dinâmicas. 

Desde outubro deste ano que a easyJet começou a operar unicamente no terminal 1 do aeroporto Humberto Delgado, após ter sido escolhida pela Comissão Europeia para ficar com os 18 slots da TAP. A low cost tornou-se, assim, a segunda transportadora mais representada no aeroporto de Lisboa e começou a operar novos destinos, como Barcelona, Zurique, Marselha, Milão e Marraquexe.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT