Viagens

Está na altura de conhecer o Dubai: a Emirates está com desconto de 20% nos voos

Pode finalmente visitar uma das cidades mais incríveis do mundo, e na altura da sua Expo Mundial.
Parece bem.

Se sempre pensou em ir ao Dubai e perceber do que é que toda a gente fala, esta pode ser a sua oportunidade. A Emirates tem uma nova campanha que permite aos passageiros poupar até 20 por cento nas tarifas para o Dubai. A iniciativa foi lançada com vista a promover a cidade do Dubai durante os meses de inverno. Até porque este é ano de Expo.

Segundo adianta Adnan Kazim, Chief Commercial Officer da Emirates, “o Dubai é de facto um destino para todos, e, durante este inverno em particular —  já que a cidade acolhe a Expo 2020 —, há ainda mais atrações e atividades entusiasmantes para aqueles que nos visitem. Pode vir a ser uma experiência única e irrepetível.”

A oferta especial Early Bird Expo 2020 Dubai é assim válida em qualquer bilhete com destino final no Dubai, para viagens entre 26 de setembro de 2021 e 31 de março de 2022. É aplicável a reservas feitas de 9 a 30 de setembro de 2021 em Emirates.com, através do call centre da Emirates, pontos de venda ou através de uma agência de viagens. A oferta aplica-se às tarifas base em Executiva e Económica, nas opções Saver, Flex e Flex+.

Acompanhando a reabertura das fronteiras internacionais e o alívio gradual das restrições aplicáveis a viagens por avião, a Emirates relembrou ainda que já retomou o seu serviço de passageiros para mais de 120 destinos e passou recentemente a operar sete voos semanais de passageiros desde Lisboa para o Dubai.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT