Viagens

Emirates volta a recrutar tripulantes de cabine em Portugal — salários começam nos 2.700€

A companhia aérea vai realizar open days em Braga, Porto e Coimbra durante o mês de maio.
Aproveite.

É o emprego de sonho para muitos: viajar pelo mundo, um salário de mais de dois mil euros mensais isentos de impostos e uma casa gratuita no Dubai. A Emirates tem feito recrutamentos em todo o mundo e agora volta a acolher vários dias abertos em Portugal para reforçar as equipas internacionais.

A empresa de aviação vai marcar presença em três cidades portuguesas no mês de maio à procura de candidatos a tripulantes de cabine. Tudo começa no Mercure Braga, em Braga, a 20 de maio, sábado.

O segundo open day está marcado no Porto Palácio Hotel, no Porto, no dia 27 de maio. Haverá ainda, este mês, um dia aberto em Coimbra, com data e local por anunciar. Cada um dos eventos é de entrada livre e não é necessário registo prévio. Contudo, a companhia recomenda aos candidatos que leiam os requisitos antes de chegarem.

Para a Emirates, o candidato ideal para tripulante de cabine terá de liderar com confiança e assumir o controlo na gestão dos serviços a bordo, nomeadamente no que se refere aos procedimentos de segurança. Além disso, deverá ser fluente em inglês escrito e falado e ter, pelo menos, 1,60 metros. Caso seja um dos escolhidos, irá receber, juntamente com toda a tripulação da Emirates, uma formação nas modernas instalações da companhia aérea no Dubai.

Toda a equipa está baseada na cidade do Dubai e, segundo a companhia, “usufrui de um pacote salarial distintivo no mercado”, que inclui uma variedade de benefícios, tais como um salário isento de impostos, alojamento gratuito oferecido pela companhia, transporte gratuito de e para o trabalho, cobertura médica e descontos exclusivos em compras e atividades de lazer no Dubai. O salário para tripulante de cabina começa nos 2.700€.

Leia também este artigo da NiT sobre uma portuguesa que se juntou à equipa da Emirates há cerca de quatro anos

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT