Viagens

Esta cabana para alugar no Japão inclui uma montanha privada

O alojamento começou a receber hóspedes em agosto e tem sido um sucesso.
De sonho.

Os últimos meses têm alterado hábitos e promovido o distanciamento entre pessoas. Caso sempre tenha gostado de estar isolado, ou o tenha começado a fazer apenas este ano devido à pandemia do novo coronavírus, o Japão inaugurou um novo alojamento perfeito para si.

O lema é um pouco o seguinte: porquê alugar uma casa para férias, quando também se pode alugar uma montanha inteira? A Rental Mountain Yama fica em Kyushu, no Japão, e trata-se de uma cabana inserida numa montanha privada.

Dela fazem parte dois quartos, com decoração escandinava, uma sala com lareira, um jacuzzi no exterior, cordas ao estilo Tarzan, e um barbeque. O alojamento está a ser explorado pelo King Tourism Japan.

Aberto aos hóspedes desde o dia 10 de agosto, o espaço tem ainda uma cozinha ao ar livre e um deck em madeira, com um bar. A vista é incrível e pode estar completamente à vontade.

Por enquanto, só é possível reservar apenas uma noite. Pode levar os seus amigos, num grupo até dez pessoas, e o preço varia consoante o número de hóspedes. Para até quatro pessoas, custa 635€ por noite.

Nas redondezas pode explorar a área de Nichinan, uma localidade com montanhas, oceano e um rio — tudo a 15 minutos de carro do alojamento. Para o aeroporto mais próximo, Miyazaki, encontra voos de ida e volta a partir Lisboa a 608€.

De seguida, carregue na galeria para conhecer melhor o Rental Mountain Yama.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT