viagens

Esta montanha-russa no Japão vai ter um miradouro para ver o Monte Fuji

A nova atração deverá estar concluída no verão deste ano. Vai ficar no interior do parque de diversões Fuji-Q Highland.
Deverá abrir durante o verão.

Antigamente era preciso andar numa das montanhas-russas do parque de diversões Fuji-Q Highland, em Yamanashi, no Japão, para ter uma vista privilegiada sobre o Monte Fuji, o mais alto do país com mais de 3.770 metros de altura. Até ao verão, será aqui construída uma torre com um deck panorâmico onde poderá aproveitar a mesma vista, sem os enjoos do sobe e desce da diversão.

Chama-se Torre Fujiyama e irá custar mais de oito milhões de euros. O projeto conta com três partes e irá ficar numa das montanhas-russas do parque, mesmo rodeado pelos carris onde passa a composição. O topo será a grande mais valia desta torre com 54 metros de altura e uma vista panorâmica.

Conta ainda com um slide até ao solo.

Segundo o “Hypebeast”, outra das atrações da torre é o Fujiyama Walk, uma passagem que anteriormente era apenas usada pelos técnicos de manutenção da montanha-russa. Haverá ainda um slide que consegue transportar os visitantes até ao solo em poucos segundos.

Será a mais recente atração deste parque de diversões e deverá estar concluída pelos meses de verão. Até lá, há sempre a hipótese de ver a vista para o Monte Fuji através de uma das montanhas-russas, se bem que seja apenas por alguns segundos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT