Viagens

Esta nova ópera submarina é o pretexto perfeito para ir até às Maldivas

O espetáculo tem data de início a 27 de dezembro e acontece no restaurante panorâmico a seis metros da superfície do mar.
Vai ser incrível

Não é que precisemos de muitas desculpas para marcar uma viagem até este paraíso na Terra. Muito menos se o destino é o Hurawahlhi Island Resort. Mas a verdade é que a mais recente programação do hotel surpreendeu toda a gente.

Chama-se “Opera Under The Sea”, literalmente ópera debaixo do mar, e promete ser um espetáculo único. A esperança será vivida naquela que é também uma das grandes atrações do resort, o 5.8 Undersea Restaurant, o restaurante onde as mesas estão instaladas sob a água do mar, devidamente protegidas com uma estrutura de vidro panorâmica.

Será a 5,8 metros da superfície que o soprano turco Burcu Hanci irá atuar, sob a luz do sol refletida na água turquesa da ilha — e atentamente vigiado pelos muitos peixes que relaxam pela zona.

Além do jantar, os visitantes poderão então aproveitar a ópera que arranca a 27 de dezembro, com sessões diárias até 5 de janeiro, à exceção da noite de passagem de ano. E já que está pelas Maldivas, aproveite para ficar alojado nas magníficas villas do Hurawalhi, cujo preço por noite arranca 1.000€. Os preços base pelos alojamentos mais modestos começam nos 700€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT