Viagens

Este bebé nasceu durante um voo. Agora tem viagens grátis para o resto da vida

A criança nasceu num avião da EgyptAir entre o Cairo e Londres. Carreira futura? Wanderluster, é certo.
Um momento incrível.

Wanderluster para a vida, desde o primeiro segundo, é o destino certo desta criança. Tudo aconteceu na passada semana: um voo entre o Cairo e Londres teve um momento raro, quando um bebé nasceu durante a viagem de cinco horas.

Segundo a “UOL“, o nascimento teve lugar no voo MS777 da EgyptAir, que saiu de Cairo com destino a Londres. E o bebé a bordo pode considerar-se um sortudo: é que além de ter corrido tudo bem, tem agora viagens vitalícias — e gratuitas — na companhia.

A operadora aérea egípcia afirmou no Twitter que foi um prazer receber um “novo cliente” e que o pequeno terá agora sempre voos grátis para todos os destinos disponíveis da EgyptAir para o resto da vida. Não se sabe o sexo do bebé mas um pouco da sua história: a mãe, Hiyam Nasr Naji Daaban, é originária do Iémene e começou inesperadamente a dar a luz em pleno voo, chegando a ser ponderada uma aterragem de emergência em Berlim.

A pressa do bebé era muita e esta opção teve no entanto de ser descartada mas, por sorte, um médico a bordo conseguiu realizar o parto em segurança. Esta situação é rara mas já aconteceu e normalmente as companhias oferecem o mimo das viagens vitalícias. É no entanto, importante referir que as viagens de avião no terceiro trimestre são na generalidade desaconselhadas pelos médicos, podendo ser avaliadas caso a caso.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT