NiTcom

Este cruzeiro romântico em África até inclui safaris

Vai de Joanesburgo, na África do Sul, às Cataratas Victoria, no Zimbábue.
Um cenário invulgar.

África é um continente tão imenso quanto fascinante. Os cenários deslumbrantes não escondem um clima que pode ser um teste a pessoas e animais mas há por ali zonas e espécies que, muito antes de as podermos visitar, já nos povoavam o imaginário.

Eis algo que poderá ser surpreendente: é possível descobrir este lado selvagem de África a partir de um cruzeiro fluvial, com todo um ambiente romântico de viagem serena a perder de vista.

Ao todo são nove dias, com passagens por quatro portos diferentes, com etapas na África do Sul, Namíbia, Botswana e Zimbábue, numa opção organizada pela Mundomar que poderá ser a viagem à medida para descobrir África, num ambiente relaxado, bem diferente deste ano desafiante de pandemia.

A viagem inclui diferentes safaris, para descobrir a navegar, parcialmente a pé ou em jipe todo o terreno, em lugares distintos como o Parque Nacional Matusadona ou o Parque Nacional de Chobé. Vai poder descobrir o Kariba, o maior lago artificial do mundo em termos de volume, que nasceu com a construção de uma barragem que remonta aos anos 1950. E ainda visitar as populações das aldeias da ilha Impalila.

Nos momentos de viagem e descanso a bordo, pode contar com todo o tipo de confortos, de uma noite entre companheiros de viagem a jogar jogos de tabuleiro até uma refeição a dois, sob as estrelas.

Um continente incrível.

A embarcação The RV African Dream foi construída em 2018 e conta com cerca de 33 metros de comprimento e oito metros de largura. Inclui oito cabines, permitindo um total de 16 passageiros, o que o torna uma escolha especial para casais.

O cruzeiro fluvial faz mais do que uma viagem por ano e pode reservar a passagem com bastante antecedência. Os cruzeiros com partida este ano e reservados até 30 de abril de 2021 contam com condições ainda mais flexíveis devido à pandemia.

A próxima viagem está disponível para 26 de julho e o preço por cabine, já com taxas por passageiro incluídas, é de 11.280€. O preço inclui pensão completa, com bebidas, excursões e seguro.

Há ainda a possibilidade de fazer uma extensão da viagem, por mais cinco dias, que incluiria, entre outras coisas, uma passagem pela Cidade do Cabo, e excursões na ilha Robben  e a um marco da história dos Descobrimentos, o Cabo da Boa Esperança.

Para consultas e reservas pode ligar para o número de telefone 308 803 174 ou usar o email portugal@nullmundomarcruceros.com. Encontra também mais detalhes da viagem no site da Mundomar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT