Viagens

Este novo cruzeiro passa por vários destinos históricos da Europa

O percurso passa por Florença e Malta, por exemplo. Os preços dos bilhetes começam nos 429 euros.
Roma é uma das paragens.

Quando em março começaram a soar os alarmes da pandemia mundial, a indústria dos cruzeiros foi das mais afetadas. Vários meses depois, o setor continua a tentar regressar à normalidade possível. Depois do MSC Grandiosa, chega agora a vez do MSC Magnífica receber de volta a bordo passageiros. 

O navio partiu na passada segunda-feira, 19 de outubro, de Génova, em Itália. A viagem de dez noites vai acontecer no Mar Mediterrâneo Ocidental e Oriental. As escalas estão previstas nos portos de Livorno para visitas a Florença e Pisa, Messina, na Sicília, Pireus para Atenas, Katakolon em Olympia, Valletta, em Malta, e Civitavecchia para Roma — antes de regressar a Génova. Até ao final do ano, o barco vai realizar seis percursos pelo Mediterrâneo, incluindo um itinerário especial de Natal durante oito dias, que parte de Itália no dia 18 de dezembro.

O MSC Magnífica é um dos navios de médio porte mais famosos da MSC Cruzeiros, com um design magistral, um requinte descontraído, vários camarotes com varanda, grandes áreas de refeições, piscinas, um casino e até uma discoteca. Os passageiros podem efetuar reservas para o barco junto do agente de viagens e beneficiar das promoções em vigor. No site da companhia de cruzeiros há cabines a partir dos 429€ por pessoa e os preços podem ir até aos 1229€.

Este é o segundo cruzeiro a ver implementado o abrangente protocolo de saúde e segurança desta companhia de cruzeiros. Até aqui, o MSC Magnífica realizou nove viagens de sete noites e não houve grandes problemas — com a exceção de uma família a quem foi recusado o embarque . Leia também o artigo da NiT sobre as novas regras deste setor.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT