Viagens

Este resort nas Maldivas criou um pacote especial para quem está em teletrabalho

É o melhor escritório que pode querer. Mas não sai barato.
Amor, uma cabana e um laptop.

O aumento generalizado do número de casos de covid-19 em todo o mundo está a levar muitos países a assumir que estão já a passar por uma segunda vaga da pandemia. Os que ainda não o fizeram estão a adotar novas medidas de contenção da propagação do vírus — como é o caso de Portugal — e que passam, em muitos casos, por um regresso ou reforço do teletrabalho.

E depois de termos passado todos meses fechados em casa, não há nada melhor do que uma proposta diferente para nos fazer sonhar com algo de bom que ainda possa sair desta pandemia. É aqui que entra o Nautilus Maldives. Este resort de luxo nas famosas ilhas do Índico criu um pacote especialmente pensado em quem está em teletrabalho.

Chama-se “Workation Package” (qualquer coisa como pacote de férias e trabalho, em tradução livre para o português) e foi pensado para garantir todas as condições de trabalho a quem ali fica, ao mesmo tempo de desfruta do paraíso que são as Maldivas. 

Segundo avança a “CNN”, com este pacote, os hóspedes vão ter a opção de trabalhar numa parte isolada na praia, onde há sempre disponível um uma mesa, cadeira e guarda-sol. Além disso, quem estiver a trabalhar, vai ainda poder descontrair com aulas diárias de exercícios físicos e de meditação, assim como um passeio num iate de luxo para ver o pôr do sol e os golfinhos.

O que pode não ser tão apelativo é o preço deste pacote especial. Sete noites neste cenário idílico de teletrabalho custam cerca de 19.600 euros.

O Nautilus Maldives reabriu aos turistas no passado dia 1 de setembro. No que diz respeito ao resto das Maldivas, também já é possível viajar para o País, sendo apenas necessário apresentar um teste negativo para a covid-19, realizado nas 72 horas anteriores à viagem.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT