Viagens

Estes hotéis são o sonho de todos os amantes de cerveja: têm torneiras no quarto

Há novas unidades da BrewDog a caminho: um abre no verão em Manchester e outro em Edimburgo no outono.
Uma maquete do hotel de Manchester.

Para quem não dispensa uma boa cerveja, surgiu um novo conceito de hotel que é um verdadeiro sonho: uma marca da bebida de origem escocesa, a BrewDog, tem vindo a criar hotéis temáticos, onde as regalias incluem um frigorífico com cervejas no duche e uma torneira no quarto.

Agora, a marca anunciou o lançamento de um novo hotel em Edimburgo, a abrir em outubro, e outro em Manchester já no verão.

Segundo o “Daily Mail“, ambos os locais incluirão então regalias exclusivas, como os frigoríficos de cerveja, torneiras de bar nos quartos (com cerveja ilimitada) e ainda vantagens como bicicletas oferecidas, para explorar as respetivas cidades.

Aqueles que desejam a experiência BrewDog completa podem ainda reservar os pacotes com tudo incluído do hotel, que incluirão pequeno-almoço, almoço, jantar com experiências de cervejas e uma masterclass cervejeira.

Segundo adiantou fonte da marca ao jornal, a unidade de Edimburgo terá 20 quartos e o hotel tem o compromisso de ser carbono negativo. A cadeia tem já hotéis em vários locais do mundo, incluindo um pequeno em Aberdeen, perto de onde está sediada e dois em Columbus, Ohio, EUA. Ainda não são conhecidos os preços para as novas unidades nem a data exata de abertura.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT