Viagens

“Estou fedendo”: o insólito resumo de ator brasileiro sobre o caos no aeroporto de Lisboa

Abdías Melo, comediante no Brasil, foi entrevistado em direto sobre as consequências dos voos cancelados. Não poupou nos detalhes.
Uma descrição muito gráfica e inusitada.

Tem sido um fim de semana  caótico no aeroporto de Lisboa devido ao cancelamento de dezenas de voos . Entre filas longas de pessoas descontentes, surgem momentos engraçados que permitem descomprimir do cenário desagradável. Foi o caso de um brasileiro que, numa emissão da RTP3, não teve filtros a descrever o problema e acabou por viralizar nas redes sociais.

“Meu anjo, estou com a mesma cueca faz 6 dias. Não tomei banho. Estou fedendo. Um absurdo. O meu sovaco está fedendo. E eles não fazem nada”, explicou o passageiro no vídeo, cuja revolta surgiu como alívio cómico numa altura de muitas queixas.

O entrevistado em questão, Abdías Melo, é ator e comediante no Brasil. Acabou por publicar o vídeo no seu Instagram, onde conta com mais de 1 milhão de seguidores, escrevendo: “Falei mesmo, poderia ser qual TV do mundo! Eu só falo a Verdade!!”. E, nos comentários, a situação foi aplaudida e contou com uma onda de comentários que riram com a situação.

“Só consigo fazer cocó em casa. Estou preso”, acrescentou, mostrando novamente que não tem dificuldades em partilhar com sinceridade a forma como se sente. De acordo com a revista MAGG, o brasileiro não procurou ter piada e nunca lhe ocorreu que o vídeo iria assumir estas proporções.

O comediante, que se encontrava em Portugal num projeto profissional, deve chegar a Recife, no Brasil, na próxima terça-feira, dia 5 de julho. Por enquanto, as operações no aeroporto continuam instáveis.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT