Viagens

Fãs de Scooby Doo: já podem passar uma noite na icónica Máquina do Mistério

A recriação da famosa carrinha está disponível no Airbnb e uma noite custa apenas 18 euros.
Uma experiência única.

“Scooby Dooby Doo, where are you?” Para os nostálgicos dos anos 2000, temos uma boa e má notícia. A má é que ainda não sabemos onde está o incrível cão que desvenda os casos mais misteriosos deste universo. Por outro lado, encontrámos a Máquina do Mistério, a icónica carrinha que transportava o grupo de adolescentes para mais uma aventura. 
Passaram vinte anos desde que Scooby e Shaggy resolveram o mistério da Ilha do Terror no primeiro filme interpretado por atores de carne e osso. Agora, como forma de celebrar o aniversário, os fãs vão ter também a possibilidade de embarcar na sua própria missão.

Numa parceria com a Airbnb e a Warner Bros, Matthew Lillard, o ator que dá vida a Shaggy desde a adaptação de 2002, convida os hóspedes a descobrir o universo de Scooby-Doo já este verão. Como? Com uma estadia inesquecível ao longo da costa do sul da Califórnia dentro da recriação da Máquina do Mistério.

O ator Matthew Lillard. Foto: Ja Tecson.

“Mal posso esperar para receber os hóspedes e dar-lhes as boas-vindas ao mundo do grupo Mystery Inc. como anfitrião na Airbnb e dar-lhes umas férias de verão que nunca esquecerão, sem monstros incluídos”, diz o ator.

Pela primeira vez, dois fãs vão poder experimentar todas as emoções assustadoras por uma noite na Máquina do Mistério. Há jogos para resolver mistérios, snacks para todos os gostos e ainda uma televisão onde pode rever o filme.

Os hóspedes podem reservar três estadias individuais de uma noite a 24, 25 e 26 de junho. Se acha que esta experiência lhe vai sair cara, não podia estar mais enganado: uma noite nesta van custa apenas 18€, mais impostos e taxas. No entanto, os hóspedes são responsáveis pelas suas próprias viagens de e para o sul da Califórnia.

Durante a estadia, as surpresas não param. Os hóspedes serão recebidos com uma saudação de boas-vindas virtual do próprio Lillard, que irá partilhar algumas das suas memórias favoritas. Poderá também ouvir o último álbum de Sugar Ray num leitor de CD portátil ou colocar no pescoço o colar de conchas que é característico de Shaggy.

Ao jantar, a refeição é servida com base nos alimentos favoritos de Shaggy e Scooby. Pode esperar cachorros-quentes e hambúrgueres de beringela. Há ainda jogos de mistério para pôr à prova as suas capacidades e, no final, uma projeção noturna do filme Scoody-Doo, com direito a muitos aperitivos.

As reservas podem ser feitas no Airbnb já a partir da próxima quinta-feira, 16 de junho, às 18 horas.

Carregue na galeria para ver a recriação da icónica Máquina do Mistério.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT