Viagens

Funcionário da Disneyland Paris rouba anel e estraga pedido de casamento

O namorado tinha escolhido o castelo da Bela Adormecida como cenário. Tudo parecia perfeito, mas o momento ficou arruinado.
O momento ficou arruinado.

Tinha tudo para ser um pedido de casamento perfeito, mas acabou arruinado. Um funcinário da Disneyland Paris roubou a caixa com o anel a um homem que se preparava para se declarar à namorada. O casal encontrava-se em cima de um palco com o castelo da Bela Adormecida como cenário.

No momento em que o homem se ajoelha e pede a namorada em casamento surge um funcionário do parque com umas orelhas do Mickey. Retira-lhe a caixa com o anel e pede ao casal que abandone a plataforma.

As pessoas que estavam no local vaiaram o funcionário pelo o que fez. “Mas ela disse sim”, explicou o noivo. “Certo, isso é ótimo, mas aqui será ainda melhor”, respondeu o colaborador da Disneyland enquanto apontava para uma zona fora da estrutura a onde tinham subido.

O momento foi gravado e tornou-se viral no Reddit desde a passada quinta-feira, 2 de junho. Segundo o “New York Post”, a Disneyland pediu desculpas ao casal pela situação causada por um dos seus colaboradores.

POS destroyed my best friends moment. He asked for permission beforehand. from iamatotalpieceofshit

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT