Viagens

Glovo vai oferecer viagens para vários destinos de sonho

É o maior passatempo de sempre da empresa — e a oportunidade para conhecer países como Japão ou Vietname.
Aproveite.

Nova Iorque, Vietname ou Japão são daqueles destinos que qualquer pessoa sonha conhecer em algum momento da vida — só não são para carteira de todos. Agora pode ter a sorte de conseguir viajar para estes locais sem pagar nada por isso. Tudo graças ao “maior passatempo de sempre” da Glovo.

A empresa de delivery vai estar a oferecer quatro viagens, em simultâneo, para Nova Iorque, Vietname, Japão e Roma. O passatempo decorre no Instagram e os vencedores vão ter a possibilidade de embarcar numa experiência única ao conhecer países de origem de restaurantes tão conhecidos como o Ground Burger, Boa-Bao, Nómada e Umikai, e AMMAZZA! — que são os parceiros desta campanha.

Além dos monumentos e das tradições de cada país, o objetivo é dar a oportunidade de conhecer a gastronomia local e provar os pratos mais típicos. Para participar no passatempo, basta seguir as contas de Instagram da Glovo e do parceiro cuja viagem pretende ganhar, gostar e comentar a respetiva publicação ao marcar três amigos diferentes.

A campanha está a decorrer deste terça-feira, 23 de abril, e termina no dia 6, às 23h59. Posteriormente, serão realizados quatro sorteios independentes, de forma aleatória e imparcial, para encontrar os vencedores, que serão anunciados nas redes sociais a 10 de maio.

“A campanha ‘Glovo leva-te às origens’ é uma das experiências mais incríveis de sempre realizada pela Glovo, em Portugal, para proporcionar aos utilizadores da aplicação. Através da oferta de quatro viagens, vão conhecer os países de origem dos quatro restaurantes parceiros que embarcaram connosco nesta aventura”, sublinha Pedro Sobral, diretor-geral da Glovo Portugal.

Todos os prémios consistem numa viagem para duas pessoas que inclui passagens aéreas de ida e volta, transporte de ida e volta ao aeroporto, um passeio e estadia num hotel de quatro estrelas. O prémio deve ser utilizado até ao final de agosto de 2024. Os regulamentos do passatempo podem ser consultados online.

Até ao fim do passatempo, estes restaurantes estão ainda com promoção até 40 por cento para todos os utilizadores que façam o seu primeiro pedido no espaço.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT