Viagens

Há um novo site para conhecer os trilhos da Madeira

Junta as atividades mais radicais e na natureza que pode fazer na ilha.
É uma boa forma de conhecer a ilha

Estamos todos com saudades de viajar e conhecer novos lugares. Mesmo que não seja possível planear com certeza as datas em que vamos ter as próximas férias, podemos ir pensando nos sítios para onde queremos ir.

Quem tiver a Madeira ou Porto Santo na sua lista de desejos para uma escapadinha ou férias, vai gostar de saber que existe um novo site onde pode descobrir tudo sobre as atividades na natureza que pode fazer no arquipélago. Chama-se Madeira Ocean Trails e foi apresentado na passada sexta-feira, 27 de novembro.

Através desta nova página é possível conhecer todos os percursos para caminhadas, corridas, andar de bicicleta ou canyons que podem ser explorados Há mais de 60 trilhos para conhecer e esta é uma forma de divulgar a Madeira como destino de natureza. Na nova plataforma poderá ficar a saber ainda dados como o nível de dificuldade dos trilhos, a sua distância e duração, a altimetria e até a localização através de Google Maps. Tudo com direito a fotografias e vídeos.

Existe também um calendário com todas as atividades que vão acontecer em cada um destes locais. Todos os dados e informações podem ser consultados através do novo site do Madeira Ocean Trails.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT