Viagens

Há um Tudo Incluído para a Riviera Maya disponível por apenas 950€

A estadia é de sete noites num hotel de cinco estrelas e o voo parte de Lisboa.
Já só queremos sol e praia

Com 2020 a chegar ao fim, queremos deixar para trás as incertezas deste ano e focar-nos em tudo o que queremos cumprir no próximo com as boas notícias que as vacinas podem trazer. Não há melhor maneira de planear um futuro feliz do que começar já a pensar nas próximas férias.

Para que nem tenha que esforçar-se muito à procura de ideias, a Logitravel tem sugestões bem interessantes para passar uns dias longe de tudo e todos, com sol, areia, calor e muitos banhos no mar. Um dos destinos mais tentadores é a Riviera Maya, no México.

A promoção convida a passar sete noites num hotel de cinco estrelas em regime de tudo incluído. Isso quer dizer que desde o voo com partida de Lisboa até às refeições, fica tudo pago logo com este pacote. Além do voo, transfers e alojamento, vai ter acesso ao spa do hotel, ginásio, centro de estética, piscinas exteriores, bares, restaurantes e até a concertos.

Viver esta experiência mexicana vai custar-lhe desde 950€ por pessoa, se quiser, por exemplo, marcar as férias na primeira semana de abril. O seguro de viagem está incluído e tem ainda a possibilidade de pagar em duas vezes sem juros.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT