viagens

Há viagens de cruzeiro grátis para o Mediterrâneo, norte da Europa e Caraíbas

A promoção é da MSC Cruzeiros e para viagens que podem ser feitas a partir de março. O segundo passageiro não paga.
A oferta está disponível para várias viagens.

Ainda é tudo muito imprevisível, mas já pode começar a marcar as férias do próximo ano. O melhor é que existem promoções especiais, que muito provavelmente não terá dentro de alguns meses. Por exemplo, a MSC Cruzeiros está a oferecer viagens. Neste caso, o segundo passageiro não paga. A promoção é válida para vários destinos, como Mediterrâneo, norte da Europa e Caraíbas.

Ao todo são mais de 1500 os cruzeiros que estão integrados nesta promoção. Estão incluídos vários tipos de pacotes como as bebidas ilimitadas à refeição e para estadias em interior, exterior, varanda ou suites. As viagens começam a ser feitas a partir de março e acontecem até novembro de 2021.

Entre as sugestões tem o Mediterrâneo Ocidental, com partidas de Barcelona, Marselha, Génova, Civitavecchia ou Valência; o Mediterrâneo Oriental, com partidas de Veneza; ou o MSC Opera, uma das novidades para o próximo ano, que vai disponibilizar embarques no porto de Trieste, para cruzeiros de sete noites e com possibilidade de embarque também em Bari.

No norte da Europa, um dos destaques sempre muito procurados são os cruzeiros que passam pelas capitais do Báltico e as fiordes da Noruega. Existem também várias sugestões com partidas a partir de Portugal, como Lisboa ou o Funchal, na ilha da Madeira. É no site da MSC Cruzeiros que pode ver todas as viagens que estão programadas para 2021.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT