Viagens

Hotéis Iberostar passam a oferecer um seguro de saúde gratuito aos seus hóspedes

Não tem qualquer custo e cobre despesas médicas, entre as quais as relacionadas com o novo coronavírus.
É gratuito.

Uma das grandes preocupações que têm as pessoas que, nesta altura de pandemia, estão a pensar viajar, é saber como se podem proteger caso alguma coisa corra mal e o que fazer se ficarem infetados com Covid-19 durante a sua viagem. Foi com esta preocupação que o Grupo Iberostar anunciou que criou um seguro de saúde grátis para os seus hóspedes.

Este seguro não tem qualquer custo e é automaticamente criado quando se faz uma reserva. O “Iberostar Exra Care” foi criado para cobrir todas as despesas de saúde que os viajantes possam ter durante a sua estadia. Além de cobrir despesas relacionadas com o tratamento de Covid-19 ou prolongamento da estadia devido a uma situação de quarentena, este seguro tem ainda cobertura para todos os outros acidentes e problemas que podem ocorrer durante uma viagem, desde uma dor de dentes a uma queda.

O grupo Iberostar tem hotéis em alguns dos destinos mais procurados do mundo. Na Europa e no Mediterrâneo, a empresa tem unidades em Montenegro, Grécia, Portugal, Marrocos e Tunísia e Espanha. Já nas Caraíbas e América do Sul, tem hotéis em Cuba, Cancún, Riviera Maya e Riviera Nayarit (todos no México), na Jamaica e na República Dominicana.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT