Viagens

Ingleses invadem o Algarve e Ryanair lança mais 14 voos entre o Reino Unido e Faro

A low cost irlandesa já tinha lançado uma campanha promocional de voos a 19,99€ para o nosso País. Agora, aumenta a oferta.

Que os ingleses adoram Portugal e passar férias sobretudo no sul do País, já não é novidade — num ano normal, chegam a ser dois a três milhões por ano. Mas que o anúncio da entrada do nosso território na lista segura do Reino Unido — ou seja livre de quarentena após a entrada ou regresso no território britânico, ia ter um impacto tão imediato — foi uma surpresa para muitos.

Desde que foi revelada a entrada no corredor turístico, as reservas em hotéis algarvios e voos oriundos do Reino Unido dispararam. Segundo o “JN“, desde então subiram em mais de 700%. Por isso, a Ryanair anunciou que irá reforçar as suas ligações semanais entre este país e Portugal durante as próximas semanas, nomeadamente entre 11 setembro e 24 outubro, introduzindo 14 voos adicionais para Faro desde 12 aeroportos do Reino Unido.

Para celebrar a decisão do Reino Unido de colocar Portugal na sua “lista segura” de países, a companhia decidiu ainda ampliar a promoção de lugares em voos para Portugal. A promoção com tarifas a partir de 19,99€ por trajecto é válida para viagens em setembro e outubro. Para beneficiar destas tarifas, os clientes devem ser rápidos, já que a promoção é válida até à meia-noite de 27 de agosto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT