Viagens

Já é possível voar a partir do Porto para Praga com a EasyJet

O trajeto entre as duas cidades será garantido por duas frequências semanais. As tarifas de ida começam nos 41€ por pessoa.

Para alegria de todos, as novidades relativas ao tráfego aéreo, que vêm facilitar as viagens entre Portugal e alguns dos destinos mundiais mais apetecíveis, não param de chegar.

Depois da Flyr anunciar ligações diretas entre Porto, Faro e Oslo, na Noruega, e a Blue Air começar a ligar Porto e Madeira a Bucareste, na Roménia, é a vez da EasyJet iniciar operações entre a cidade nortenha e Praga, na República Checa. O primeiro voo aconteceu nesta quarta-feira, 4 de maio.

O trajeto entre as duas cidades será garantido por duas frequências semanais, às quartas-feiras e sábados, até ao final de outubro. As tarifas de ida começam nos 41€ por pessoa.

“Estamos muito felizes por anunciar o início da operação desta nova rota, desta vez do Porto para Praga. Como temos vindo a referir, estamos atentos às oportunidades e procuramos cada vez mais satisfazer as necessidades dos nossos clientes, seja para destinos citadinos ou de praia”, afirmou José Lopes, diretor geral da EasyJet Portugal, em comunicado.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT