Viagens

Já há pacotes na TopAtlântico para entrar em 2022 ao sol e entre mergulhos

São Tomé, Ilha do Sal, Maurícia, Brasil, Punta Cana: se tem algum dinheiro de lado, esta pode ser a ocasião de o aplicar.
Punta Cana.

Se calhar ainda não deu por isso, mas faltam menos de dois meses para o Natal. E sim, menos de oito semanas para entrar em 2022 e deixar 2021 com tudo o que trouxe, de bom e de mau, para trás.

Depois de quase dois anos de pandemia — que ainda não terminou e,  claro, ainda há restrições — mas, para os vacinados, são cada vez menores. Por tudo isto (e mais alguma coisa) a passagem de ano pode ser a desculpa perfeita para escapar: ir para o sol, celebrar em grande, repor energias.

A pensar nisso, e num facto conhecido de todos os amantes de viagens — o de que antecedência é amiga de pacotes deste género —, pode ajudar saber que a TopAtlântico já lançou a sua campanha de destinos para o réveillon.

No site da operadora turística encontra dezenas de destinos, a preços nem sempre ao alcance de todas as carteiras, mas que podem justificar um investimento maior. 

A grande maioria das ofertas inclui locais com sol, praia e tradições bem firmadas no que respeita a passagens de ano: como Porto Santo (na Madeira), as Maldivas ou Punta Cana. Encontra também pacotes para Cabo Verde, para as Seychelles, Maldivas, São Tomé e Príncipe e muito mais. Os preços são dinâmicos (por isso se encontrar um preço que o convença é melhor reservar logo) e os lugares limitados à disponiblidade. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT