Viagens

Já marcou as férias? Estas companhias aéreas estão a oferecer viagens aos miúdos

Viajar com os mais novos nunca foi tão fácil (e barato). Pode aproveitar a campanha especial até 21 de junho.
Aproveite.

Com as viagens de avião cada vez mais caras, viajar com os mais novos (mesmo para destinos relativamente próximos), torna-se ainda mais complicado. Exceto se voar com as companhias aéreas do Grupo SATA.

A Azores Airlines e a SATA Air Açores lançaram esta sexta-feira, 7 de junho, uma campanha especialmente destinadas às famílias que querem viajar entre as cidades do Porto e de Lisboa e o arquipélago dos Açores ou entre os Açores e a Madeira. Até 21 de junho, os miúdos não pagam bilhete. 

A tarifa gratuita destinada aos mais novos pretende incentivar pausas fora de época alta, para destinos especialmente adequados e procurados por passageiros que viajam com crianças. Na compra de uma viagem para um adulto, o grupo SATA oferece dois voos para os mais novos (para um bebé até aos 23 meses; e para um miúdo dos 24 meses aos 11 anos). 

As viagens abrangidas por esta promoção especial devem ser realizadas entre 16 de setembro a 30 de novembro. A oferta é válida para voos de ida e volta em ligações operadas pela Azores Airlines e pela Sata Air Açores.

“A campanha ‘Oferta da Tarifa Criança’ é uma das promoções com mais aceitação junto dos nossos passageiros, o que faz desta campanha um clássico nas companhias aéreas do Grupo Sata e uma das que mais nos apraz promover”, explica Graça Silva, diretora de vendas, marketing e comunicação do grupo.

Se está a pensar viajar para os Açores, pode aproveitar para ficar a conhecer o palácio onde o Papa João Paulo II descansou quando visitou o arquipélago. Aproveite e carregue na galeria para descobrir o recém-inaugurado hotel Palácio Santa Catarina, em Angra do Heroísmo.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT