Viagens

Já pode reservar um lugar no cruzeiro épico que vai dar a volta ao mundo em 2026

O MSC World Cruise 2026 vai passar por 47 destinos em 32 países em quatro meses. Os preços começam nos 15 mil euros por pessoa.
É uma experiência única.

O MSC World Cruise só irá zarpar daqui a três anos, em 2026, mas nunca é demasiado cedo para começar a planear uma volta ao mundo. Se este é um dos seus sonhos, temos boas notícias: as vendas para o lendário cruzeiro já começaram. A aventura a bordo do MSC Magnífica contará com um novo itinerário: pode escolher embarcar em Roma, Génova, Marselha e Barcelona, nos dias 4, 5, 6 e 7 de janeiro, respetivamente.

O roteiro de 119 dias à volta do mundo vai passar por 47 destinos em 32 países. A longa viagem de quatro meses percorrerá 36 mil milhas náuticas, cruzará o Equador duas vezes e passará por “maravilhas naturais, locais históricos e cidades vibrantes”.

Após embarcar numa das principais cidades da Europa, o navio seguirá rumo às Caraíbas e à América Central. A partir daí, o MSC Magnífica arranca para a costa oeste dos EUA e vai passar um mês no Oceano Pacífico. Os passageiros vão explorar ainda a grande variedade de culturas da Ásia durante três semanas.

Os grandes destaques do cruzeiro incluem Puerto Limón, a maior cidade da Costa Rica, São Francisco, um dos destinos mais emblemáticos dos EUA, a ilha de Honolulu, no Havai, Auckland (Nova Zelândia), Sydney (Austrália), Tóquio (Japão), Xangai (China), Singapura e Dubai (Emirados Árabes Unidos).

 O MSC Magnífica é um dos navios de médio porte mais famosos da MSC Cruzeiros, com um design magistral, um requinte descontraído, vários camarotes com varanda, grandes áreas de refeições, piscinas, um casino e até uma discoteca. 

As reservas já estão abertas online e, se quiser embarcar nesta incrível viagem pelo mundo, os preços variam entre os 15 mil e os 38 mil euros por pessoa, com todas as refeições incluídas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT