Viagens

Já pode reservar voos na easyJet para passar o Natal noutro país

A programação de inverno da companhia aérea foi revelada esta quarta-feira. Existem mais de 18 milhões de lugares à venda.
Poderá ir passar o Natal a Berlim, por exemplo.

A easyJet colocou mais de 100 mil voos à venda esta quinta-feira, 21 de março, para o inverno de 2024 — incluindo a época natalícia. São mais de 18 milhões de lugares em toda a rede, para voar a partir de 2 de dezembro e até 2 de março do próximo ano.

Vão ser cerca de 500 rotas, para mais de 130 aeroportos em toda a Europa (e não só). Em Portugal, estão disponíveis quase dois milhões de lugares, em mais de 10 mil voos. Segundo a empresa, “os clientes conseguem excelentes preços reservando antecipadamente em easyJet.com ou através da aplicação móvel.”

“Estamos muito satisfeitos por colocar à venda mais da nossa programação de inverno para que os passageiros possam reservar com antecedência e desfrutar de tarifas de grande valor em voos para a época do Natal, na sua próxima escapadela de ski ou para perseguir o sol de inverno”, refere José Lopes, country manager da easyJet em Portugal.

A easyJet é uma companhia aérea low cost britânica com sede em Luton, no Reino Unido. Atualmente, voa para mais de 137 destinos em 34 países e tem mais de 300 aviões. A empresa tem 26 bases em aeroportos por toda a Europa e tem como principal concorrente a Ryanair.

Chegou a Portugal em 1998, onde opera a partir de três bases (Lisboa, Porto e Faro). É a segunda companhia aérea com maior presença no País.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT