Viagens

Já pode visitar a República Dominicana — ainda antes de aterrar nas Caraíbas

O governo daquele país lançou uma iniciativa para dar a conhecer a região aos turistas sem que tenham de sair de casa.
Um cartão de visita das Caraíbas.

Quando se pensa em Caraíbas, a República Dominicana é um dos destinos que nos vêm logo à cabeça. Este país caribenho vizinho do Haiti é bem conhecido pelas suas praias paradisíacas, com água bem clara — e serviço de luxo de cocktails.

Com a pandemia a dificultar muitas viagens, é normal que não seja fácil escolher o destino perfeito. Por isso, a nova iniciativa daquele país é uma boa forma de explorar a região antes de comprar o bilhete de avião.

A nova plataforma Virtual Country tem 360 vídeos para explorar as melhores praias do país e descobrir spots de aventura, natureza e cultura. A ideia passa por ter online uma experiência imersiva que desvende um pouco do que pode esperar quando visitar realmente a ilha.

Esta nova ferramenta conta ainda com muita informação útil e detalhes sobre a cultura local Pode começar a viagem online, até porque “a República Dominicana tem de tudo”, lê-se na entrada do site.

voos a partir de 600€ de Lisboa até Punta Cana, com uma ou duas escalas pelo meio. O país caribenho já voltou a abrir as portas ao turismo internacional mas têm sido reintroduzidas algumas medidas pontuais nas últimas semanas, devido à Covid-19. Pode também ir-se atualizando online sobre esta matéria para não ser apanhado desprevenido na viagem.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT