Viagens

Já se acendeu a árvore de Natal mais famosa do mundo — veja o momento

A árvore do Rockefeller veio de Maryland, tem 22 metros de altura e pesa 12 toneladas. A inauguração foi em festa.
É mágica.

“E de repente, é Natal”. Com esta frase, a monumental árvore do Rockefeller Center, em Nova Iorque, foi iluminada oficialmente na quarta-feira, dia 1 de dezembro. E, este ano, novamente com direito a público, festa e música. 

Os primeiros detalhes já eram conhecidos: este ano, a árvore do Rockefeller Center veio de Elkton, Maryland, sendo a primeira vez que o abeto mais famoso do mundo foi originário deste estado norte-americano.

Os nova-iorquinos e turistas puderam testemunhar ao vivo como o abeto da Noruega de 22 metros de altura se tornou a árvore de Natal mais amada do mundo. A árvore de 14 metros de largura e 12 toneladas foi inaugurada com a bênção de nomes como os cantores Carrie Underwood, Harry Connick, Alessia Cara, Norah Jones, e as famosas Rockettes do programa da Radio City.

A época natalícia está oficialmente inaugurada em Nova Iorque, sendo que entretanto pode relembrar toda a maravilhosa história ao longo dos anos desta famosa tradição e do ainda mais famoso pinheiro: a NiT já lhe contou a história toda a árvore do Rockefeller Center — e da estrela Swarovski no seu topo —, num artigo que pode rever.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT