Viagens

KLM lança “bilhete estudante” com benefícios em viagens intercontinentais

A companhia aérea criou tarifas para trazer ajudas extra ao viajar para uma universidade estrangeira.
bilhetes com mais vantagens

A KLM lançou uma nova modalidade de tarifas para ajudar os estudantes internacionais que têm de viajar entre continentes para se deslocarem entre casa e a universidade em que foram aceites. Planear uma viagem destas pode ser stressante e complicado, além do dinheiro extra que cada aluno tem de gastar para levar consigo tudo aquilo que vai precisar. A transportadora criou agora o bilhete estudante com direito a benefícios extra para simplificar todo o processo de mudança.

Comprando o novo bilhete, cada viajante vai ter direito a duas malas de porão (23 quilogramas cada) para que possa levar consigo toda a roupa que precisa e poderá ainda adiar ou solicitar o reembolso da sua viagem, caso já não queira viajar ou o voo tenha sido cancelado.

Para reservar um destes bilhetes só tem de ir ao site da KLM, escolher a data, origem e destino da viajem. De seguida, no separador Passageiros, deverá escolher a opção Estudante (18-29 anos) e a Tarifa de Estudante (sujeito a disponibilidade de lugares). Todo o processo é bastante simples e promete ser mais económico.

A tarifas estão apenas disponíveis para viagens na classe Económica e mediante a apresentação que comprove a situação de estudante, ou seja, serem estudantes a tempo inteiro e matriculados numa instituição de ensino. Para além dos documentos de viagem necessários (passaporte, visto de estudante ou autorização de residência estudantil), será exigida a identificação de estudante, neste caso uma identificação de estudante emitida por uma instituição de ensino ou carta de admissão universitária. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT