Viagens

Lisboa vai ter voos diretos para as ilhas Maurícias a partir deste verão

As viagens vão poder ser feitas até 12 de setembro. Os pacotes integram alojamento com tudo incluído.
Um destino de sonho.

As Ilhas Maurícias são um paraíso escondido a muitas léguas de distância de Portugal. Com praias infinitas e mar azul-cristalino repleto de corais, o destino é conhecido pelos cenários que parecem saídos de um filme. Já se está a imaginar deitado à sombra de uma palmeira num areal dourado enquanto olha para a água turquesa, correto?

Se a viagem faz parte da sua wishlist, a distância vai ficar mais curta. A partir de 27 de junho, Lisboa vai ter um voo direto para a ínsula africana, que resulta de uma parceria entre o operador turístico Travelplan e a companhia Iberojet.

As viagens, disponíveis todas as quintas-feiras, vão prolongar-se até 12 de setembro de 2024. Todos os clientes vão fazer o trajeto a bordo de um avião A350-900 e os pacotes vão incluir as ligações aéreas, assim como o alojamento com tudo incluído em hotéis de cinco estrelas, avança o jornal espanhol “Hosteltur”.

Embora ainda não tenha sido revelado o preço, a rota vai oferecer “oportunidades acessíveis para todos os bolsos”, segundo o anúncio feito esta sexta-feira, 26 de janeiro, durante a Feira de Turismo FITUR, que está a decorrer em Madrid.

Além das praiaas de areia branca e águas transparentes, as Maurícias são conhecidas pelas florestas deslumbrantes e as cascatas. Estes são apenas alguns dos fatores que fazem com que as ilhas no Oceano Índico sejam um líder no que diz respeito a resorts exclusivos para casamentos, por exemplo.

Pode saber mais informações acerca dos voos no site oficial da Iberojet.

Carregue na galeria para conhecer melhor as Maurícias.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT