NiTcom

Maldivas, Bali ou Costa Rica. A TUI tem 9 destinos de sonho em promoção

Operador turístico lança campanha de verão com descontos em viagens best-seller. A campanha é válida até ao final de maio.
Junte a aventura ao descanso numas férias de sonho.

Água quente e cristalina, areia branca e animais exóticos, florestas por descobrir e cocktails ao sunset. Esta descrição é uma imagem de férias de sonho para muitos portugueses. Pode ser que este verão seja finalmente a oportunidade de realizar esse desejo.

A TUI Portugal — que faz parte do Grupo TUI, número um mundial no sector turístico — está com descontos nas viagens para países paradisíacos até ao final de maio. São duas semanas de ofertas até 100€ por pessoa para viagens que podem ser realizadas até ao final de setembro. E para aqueles que ainda não sabem que país querem visitar, a NiT revela um pouco dos segredos destes lugares.

Uma das 13 mil ilhas que compõem o arquipélago da Indonésia é sem dúvida um dos destinos mais procurados e instagramáveis dos últimos anos. Em Bali, o objetivo é mesmo desligar, conectar com a natureza e recarregar baterias. Ou não fosse este também um lugar conhecido pela sua espiritualidade, com uma vasta oferta de práticas de yoga e meditação, na sua maioria realizadas em locais inacreditáveis — seja no meio das árvores ou junto ao mar transparente.

Não muito longe daqui, as Maldivas são outro destino de sonho para as famílias portuguesas. Nas 202 ilhas habitáveis (entre as mais de mil que compõem o arquipélago) existe sempre um resort igual a um bilhete postal. Sim, falamos daquelas villas que repousam em cima da água, onde em dois passos depois de saído da cama pode mergulhar na água azul turquesa do Oceano Índico. Claro que frutas tropicais coloridas são um must no feed após estas férias, mas acima de tudo um corpo e cabeça descansados é o que vai ganhar com uma semana neste paraíso.

Se quiser juntar o paraíso a alguma aventura, a opção mais adequada será a Costa Rica. Por aqui, é capaz de tropeçar em praias desertas mas também cascatas, lagos e crateras a qualquer momento. Além de bons mergulhos, existem várias atividades divertidas para fazer, seja em grupo ou em família. Rafting, mergulho, canoagem e surf são algumas das propostas para quem gosta de umas férias em que não pratica apenas os “banhos de sol”.

Entre o Índico e o Pacífico não faltam ilhas e arquipélagos inteiros que são perfeitos para as suas próximas férias. Nesta campanha da TUI, pode ainda explorar a ilha vulcânica Maurícia, conhecer a cultura mesclada das Seychelles ou conquistar o seu par romântico com uns dias na Polinésia Francesa. Em qualquer um destes destinos, não deixe de mergulhar e ver as maravilhas submersas que os corais têm para oferecer. 

Férias sem praia? A TUI também tem

Se mais do que praia, procura um país com uma forte cultura e energia vibrante, esta campanha tem também uma proposta irrecusável. A mistura da cultura indígena e europeia fazem do Peru um dos países mais fascinantes do mundo, com o bónus de ter ainda uma natureza e locais arqueológicos dignos de filme, como é o caso da Floresta Amazónica e da inigualável idade Inca, Machu Picchu.

Ainda numa onda alternativa, mas onde o mar é também um ponto central, a TUI sugere uma viagem ao outro lado do mundo, a um país onde pode combinar aventura, praia mas também uma vibe citadina. A Austrália é conhecida pela sua excentricidade. Aqui pode ver coalas e cangurus e, no final, dar um mergulho junto à maior barreira de coral do mundo. É só desenhar o plano da viagem e ir.

A TUI tem mais um destino improvável para este verão, mas que fará certamente parte da lista de qualquer viajante. Nesta altura do ano, a Islândia tem a particularidade de nunca ter noite, permitindo longos passeios para descobrir a sua natureza única. É a oportunidade para chegar a aldeia idílicas que, durante o inverno, não são acessíveis a turistas, ver os campos a florescer e descobrir cascatas e termas em cenários inesquecíveis. 

A proposta “Verão Hot by TUI” decorre até ao dia 31 de maio para reservas realizadas nas agências de viagens parceiras. Carregue na galeria para conhecer melhor os destinos.

Este artigo foi escrito em parceria com a TUI Portugal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT