Viagens

A mansão de John Legend e Chrissy Teigen em Beverly Hills está à venda

O preço pedido é de 20 milhões de euros. Rihanna era a anterior proprietária.
Luxuosa e elegante.

A modelo Chrissy Teigen e o cantor John Legend são um dos casais mais famosos de Beverly Hills mas em breve vão mudar de casa. O casal colocou à venda a sua mansão. O preço pedido não é para qualquer carteira, como seria de esperar: 20 milhões de euros.

Casados desde 2013, foi em 2016 que se mudaram para a antiga casa de Rihanna, no topo das colinas de Beverly Hills. Na altura investiram perto de 12 milhões de euros. Se venderem pelo preço desejado vão ter um lucro de oito milhões de euros. Não é acaso.

Além do mercado especialmente alto na zona de eleição para as estrelas de Hollywood, o casal fez várias renovações à propriedade de 8.500 metros quadrados. As antigas paredes brancas foram substituídas por detalhes como um teto de padrões, que importaram da Tailândia, e um soalho trabalhado em carvalho, como destaca a “Variety”.

A cozinha foi equipada sob supervisão da modelo, ela que é autora de livros de culinária. A casa inclui ainda um quarto que é um autêntico cinema em casa, bem confortável, e com um roupeiro para ele e para ela que faria inveja à Carrie de “Sexo e a Cidade”. Ao todo são sete quartos e oito casas-de-banho. Além dos luxos nos espaços interiores, as traseiras da casa dão para uma piscina privativa com vista sobre as colinas da cidade.

Há cerca de quatro meses o casal comprou um espaço ali perto, em West Hollywood, por 4,3 milhões de euros. O local é para ser usado como um misto de casa e local de trabalho, já que o casal, que tem dois filhos, tem outra mansão na costa leste do país, em Nova Iorque.

Recorde-se que John Legend foi recentemente confirmado no cartaz do EDP Cool Jazz de 2021. Carregue na galeria se quiser ficar a conhecer melhor a mansão que está à venda.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT