Depois do sucesso da loja “O Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa”, a mítica praça de Times Square, em Nova Iorque, a mais visitada do mundo, será ainda um pouco mais portuguesa. As imagens que mais marcam e representam o País vão ser exibidas nos famosos ecrãs gigantes que cobrem os edifícios do local até dezembro de 2024.
A projeção acontece no âmbito de uma campanha da TAP para promover Portugal como destino de eleição. “O filme será renovado ao longo do tempo”, com adaptação aos períodos festivos ou promoções. O vídeo terá a duração de 15 segundos e será exibido três vezes por hora, 72 vezes por dia.
Contas feitas, Times Square será o palco para a exibição de “32 mil spots com mensagens da TAP e de Portugal, que vão chegar a uma audiência estimada de 730 milhões de nova-iorquinos e visitantes”, assinala a companhia aérea.
A iniciativa promocional insere-se numa clara aposta do turismo português no mercado norte-americano, que em 2017 foi um dos que registou um maior crescimento no nosso País, em parte devido à multiplicação de rotas aéreas e aposta das companhias na promoção de ligações entre Portugal e EUA. “Com este investimento, a TAP consolida o seu papel de grande promotora de Portugal e maior montra do País no mundo”, acrescenta.
A pensar nos viajantes que preferem fazer uma escapadinha nos meses mais frios, a TAP lançou uma campanha repleta de voos com tarifas reduzidas. Saiba mais sobre a campanha no artigo da NiT.