Viagens

Morte de três turistas nas Bahamas pode estar ligada a problema no ar condicionado

Três americanos foram encontrados mortos nos quartos. As autoridades estão a investigar a causa.
A tragédia aconteceu no resort da Sandals

Um homem e duas mulheres, todos provenientes dos Estados Unidos da América, foram encontrados mortos no Sandals Resort, na ilha das Bahamas de Great Exuma. Uma quarta turista sobreviveu e foi levada para o hospital na capital Nassau.

Tudo aconteceu na sexta-feira, 6 de maio, e não foi encontrado nenhum sinal de trauma ou violência nos corpos. Os turistas foram encontrados em duas villas separadas dentro do resort.

Uma das vítimas já terá sido identificada como um homem de 65 anos do estado norte-americano da Florida. O relato dos acontecimentos é feito pelo filho.

“A minha mãe acordou e o meu pai estava deitado no chão. Ela não se conseguia mexer. Tinha os braços e pernas inchadas e gritou para que alguém viesse à porta do quarto”, explica à “ABC News”. A mãe já se teria sentido mal no dia anterior e teria mesmo visitado uma clínica, mas recebeu alta.

Sem sinais de violência, as vítimas apresentavam indícios de terem sofrido convulsões. De acordo com a imprensa, a principal suspeita recai no sistema de ar condicionado do hotel, particularmente numa potencial fuga que terá permitido a libertação de um líquido refrigerante tóxico.

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT