Viagens

Há viagens à Madeira com descontos exclusivos para profissionais de saúde

Agência criou a campanha para premiar os trabalhadores da área, em conjunto com o Turismo da região.
As temperaturas são amenas o ano todo.

Há mais de um ano e meio que estão todos os dias na linha da frente, a lutar uma batalha ainda sem fim contra um inimigo invisível e a proteger milhares de vidas com o seu esforço. Na altura de marcar férias e de um merecido descanso, merecem uma recompensa.

É esta a premissa de uma nova campanha da rede de agências de viagens Airmet Portugal, exclusiva para profissionais de saúde, lançada esta segunda-feira, 21 de junho em conjunto com o Turismo da Madeira.

A rede decidiu oferecer um desconto a profissionais de saúde, em viagens para o arquipélago. A campanha é exclusiva desta rede, sendo que acontece em reservas até ao próximo dia 4 de julho, sendo valida para viagens até ao final de 2021.

Sob o conceito “a merecida viagem pelo vosso extraordinário trabalho”, e de forma a agradecer o “esforço, sacrifício e dedicação dos profissionais de saúde desde o início da pandemia que assolou o mundo em 2020”, o grupo de agências explica o desconto de 10 por cento aplica-se a todos os profissionais de saúde para que estes possam usufruir das “férias de sonho que merecem”. Se é um profissional de saúde e está no ativo, pode usufruir da campanha e obter mais informações online

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT