Viagens

Lisboa vai ter viagens grátis de trotinete no Dia Mundial sem Carros

A Superpedestrian vai oferecer descontos nas viagens nas trotinetes Link durante a Semana Europeia da Mobilidade.
viagens mais sustentáveis

A Semana Europeia da Mobilidade é o principal evento da Comissão Europeia para tentar aumentar a sensibilização sobre a mobilidade urbana sustentável. Este ano acontece entre 16 e 22 de setembro e, em colaboração com a Superpedestrian, as tarifas das trotinetes elétricas Link vão ser reduzidas em 20 por cento, durante esta semana, em mais de 30 cidades de seis países europeus. 

Se vai estar em Lisboa, Madrid, Roma ou até Estocolmo ou Viena, por exemplo, pode aproveitar esta promoção para conhecer a cidade de forma mais económica e sustentável.

Este desconto vai estar disponível em todas as cidades europeias da Superpedestrian, ou seja, Portugal, Áustria, Itália, França, Espanha e Suécia. Para usufruir dos 20 por cento de desconto basta introduzir o código EMW2021 na aplicação disponível no Google Play e App Store.

No entanto, quem vive em Lisboa, Roma, Turim e Viena vai também poder usufruir de viagens de 30 minutos grátis, apenas na quarta-feira, dia 22 de setembro, em comemoração do Dia Mundial Sem Carros, e não terá de utilizar qualquer código na aplicação.

Esta iniciativa deverá percorrer mais de 160 mil quilómetros de condução nestes seis países da Europa, como resultado do investimento de 100 mil euros da Superpedestrian.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT