Depois de anunciar uma nova rota de Faro para Cracóvia, a Ryanair revela mais novidades para o próximo verão. A partir de 3 de junho, a companhia aérea low cost vai começar a voar entre Ponta Delgada, nos Açores, e Bruxelas, na Bélgica.
A nova rota de verão vai contar com um voo por semana, sempre às segundas-feiras, e é uma das seis novidades que a Ryanair anunciou para o Aeroporto de Bruxelas Sul Charleroi. Os bilhetes já estão disponíveis online e os preços de ida começam nos 62€.
A novidade chega após Michael O’Leary,CEO do Grupo Ryanair, ter anunciado, em fevereiro, que não iria reabrir a base de Ponta Delgada no verão, devido ao aumento de nove por cento das taxas aeroportuárias decretada pela ANA Aeroportos de Portugal.
Apesar de não ter aviões baseados na capital micaelense neste verão, a Ryanair vai continuar a operar algumas rotas no Aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada, como é o caso da nova ligação para a capital da Bélgica.
Além desta nova rota, a Ryanair já tinha anunciado que vai abrir 14 novas ligações em Portugal durante a temporada de verão. Quanto aos novos percursos, vão partir de Faro para Estocolmo (Suécia), Budapeste (Hungria), Cracóvia (Polónia), Marraquexe (Marrocos) e Norwich (Inglaterra).
Caso embarque no Porto, poderá ir para Belfast (Irlanda do Norte), Ibiza (Espanha), Pisa (Itália), Tânger (Marrocos). Se o seu ponto inicial for Lisboa, vai poder viajar até Alicante (Espanha), Madrid (Espanha), Roma (Itália), Fiumicino (Itália), Tânger (Marrocos), Poznan (Polónia).
Carregue na galeria e descubra a lista completa das 25 melhores praias da Europa em 2024, segundo a BookRetreats.